terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O aviso na porta do quarto de Chico Xavier....Lindo...

Penitenciária Fragmentos Início
O aviso na porta do quarto do Chico
Como já é do conhecimento de todos nós, Chico Xavier, mesmo quando reencarnado, vivia mais na dimensão espiritual do que nesta em que nos encontramos. Embora estivesse entre nós, durante 92 anos, ficava sempre em contato com os espíritos desencarnados. E isto não constitui, de forma alguma, surpresa para ninguém, em virtude do alto grau de elevação de seu espírito e do caráter multiforme de sua abençoada mediunidade.
À propósito, visitando o “Museu Espírita Chico Xavier”, recentemente inaugurado, em Uberaba, na própria residência do médium, dr. Eurípedes Humberto H. dos Reis, filho adotivo de Chico e promotor do evento, nos chamou a atenção para lermos um aviso que Chico, quando reencarnado, escrevera de próprio punho, para ser afixado na porta de seu quarto. O fato é que, como seu aposento apresentava muita umidade e, por isso, precisava passar por uma urgente reforma, Chico, para se justificar por ter que se mudar para outro quarto, comunicou-se com os amigos espirituais através de um aviso que, para nós, não significa apenas um aviso, mas um exemplo edificante, dentre tantos outros, de comportamento para nossas vidas. Através de uma simples atitude, Chico nos revela extrema sensibilidade e cortesia, qualidades inatas de sua encantadora personalidade:
AVISO
Se algum amigo espiritual porventura, estiver determinado a me proporcionar a alegria de uma visita, aviso que estarei nesta noite — somente hoje, no quarto à esquerda, onde estarei com satisfação de receber. A mudança de meu dormitório foi necessária, afim de se promover consertos no sitema da água. Permitindo Jesus, amanhã já estarei ao meu próprio aposento.
Jesus nos abençoe como sempre. Muito grato.
Chico Xavier
Hoje, 22-10-96
A porta está apenas cerrada e aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário